Participe do Programa Jovem Aprendiz CAlXA

241
79145
continua após a publicidade

O programa Jovem Aprendiz da Caixa recruta jovens a partir dos 14 anos aos 16. A prioridade do programa da Caixa é com os jovens cuja renda familiar seja correspondente a 50% do salário mínimo per capta.

A inscrição para o Jovem Aprendiz Caixa deve ser feita exclusivamente pelo site do CIEE.

continua após a publicidade

A remuneração é correspondente ao valor de um salário mínimo vigente. Além disso, o aprendiz recebe outros benefícios, tais como vale transporte e alimentação, e férias renumeradas.

Benefícios Oferecidos Aos Jovens – Os jovens que começam a trabalhar como Jovem Aprendiz, recebem alguns benefícios previstos na Lei da Aprendizagem, como por exemplo:

#1 1 Salário mínimo vigente por mês;

#2 Vale-transporte;

#3 Auxílio alimentação;

#4 Férias remuneradas junto com o período de recesso escolar;

#5 FGTS de 2%.

Como se inscrever Jovem Aprendiz bancário – O programa Jovem Aprendiz tem como objetivo inserir adolescentes e jovens sem experiência profissional no mercado de trabalho, promovendo o seu desenvolvimento profissional e até mesmo seu crescimento social.

continua após a publicidade

O programa é oriundo da Lei do Aprendiz, decretada no ano de 2000, determinando que empresas de médio e grande porte devem contratar jovens nestes perfis (com idade de 14 a 21 anos). Além de empregá-­los, as companhias devem recrutar o correspondente de 5% aprendizes no quadro de colaboradores da empresa.

Sendo assim, deste então, diversas empresas brasileiras de médio a grande porte têm contratando estes jovens, ajudando-­os a conquistar a tão sonhada independência financeira e desenvoltura profissional.

Lojas, redes de comunicação, restaurantes e lanchonetes, padarias, indústrias do setor alimentício, agências bancárias, entre outros tipos de companhias são algumas das contratantes no país.

É claro que, algumas destas empresas possuem uma procurar maior de jovens que desejam integrar o time de empregos. Os “Jovem Aprendiz Bancário”, por exemplo, são uma das oportunidades mais concorridas pelos estudantes em todo o programa.
Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco e Itaú são umas das principais instituições financeiras procuradas pelos jovens. E se você é um destes interessados, veja abaixo como se cadastrar no Jovem Aprendiz bancário.

 

Vale a pena Participar do Processo?
É claro que sim!
Inscreva-se!

continua após a publicidade

241 COMMENTS

    • Oi sou nilberto tenho 16anos de idade moro em Brasília DF eu estou muito interessado neste trabalho eu preciso tanto dele para comprar as minhas coisas faz mais de uma semana que uso a mesma roupa todos os dias meus pais não tem dinheiro o único pouquinho que eles recebem e para pagar as contas de água e luz por favor me dê uma oportunidade para trabalhar

  1. Meu nome é keicyane, tenho 20 anos e gostaria de uma oportunidade para trabalhar nesta empresa, com a chance sde mostrar meu potencial e minha força de vontade para aprender coisas novas!

  2. Gostaria de participar do programa jovem aprendiz bancário. Tenho facilidade em aprender e sou comunicativa. Quero aprender desenvolver ou criar novos dons para atender o público. Obrigada!

  3. Olá tenho17 anos e nunca trabalhei espero conseguir um emprego pra que eu tenha muitas experiências de trabalho e consegui um objetivo na vida, muito obrigado.

  4. Estou a procura do meu primeiro emprego , já trabalhei com telemarketing , loja e em buffet também e gostaria muito de trabalhar com vocês , agradeço desde já .

  5. Bom preciso muito, tenho contas pra pagar, fui demitida a pouco tempo por questões pessoas, mas sempre estou tentando entrar em algum banco trabalhr com vocês

  6. Eu gostaria de colocar o meu sobrinho como jovens aprendiz…ele têm 14 anos e faz primeiro anos do ensino médio a noite escola estadual….

  7. Meu nome é Erasmo Henrique Pinheiro de Moura, sou de Mombça e estou cursando faculdade em Quixadà no periodo noturno, gostaria muito de trabalhar em uma agência da caixa, visto que faço sistema de informação.

  8. Olá sou Emily Tatiana Timóteo Fim tenho 18 anos estou cursando o segundo semestre de direito e gostaria muito de poder trabalhar com voçes

  9. Ola meu nome e maira ramalho tenho 22 anos e 2 filhos Já trabalhei em restaurante, mas queria uma oportunidade pra trabalhar no banco não tenho experiência mas aprendo rapido.

  10. Ola,
    Meu no é Elaine Souza tenho 18 anos ,estou precisando muito de um trabalho para ajudar aqui na minha casa .
    Desde ja agradeço a oportunidade ?

  11. Quero ter a oportunidade de conseguir meu primeiro emprego e regressar no mercado de trabalho.Sou esforçado e tenho chances de aprender rápido

  12. Meu filho desde pequeno queria trabalhar em banco Hoje ta com 15 e ja andou procurando os bancos atrás de emprego mas não comsegue

  13. Meu nome guilherme leal tenho 14 anos gostaria de ter uma oportunidade de trabalho no jovem aprediz para mostra o meu trabalho e a minha capacidade de apreder cada vez mais com vcs dez de ja agradeço

  14. Me chamo Lorrainny, tenho 16 anos, curso o 1Ano do ensino médio. Me interesso muito nessa oportunidade de emprego, quero poder mostrar meu potencial e ter novas experiências. Me liguem 65993076856
    Obs: nunca trabalhei.

  15. Eu tenho 20anos moro sozinho não tenho família não tenho profissão e queria participar do jovem aprendiz.
    Contato:22997330697
    Boa sorte para todos

  16. Eu sou o Mateus.. Moro em Embu Guacu SP Tenho 15 anos, estudo no turno da manhã e estou no 2 ano do ensino médio, estou precisando muito de um emprego especialmente porque este seria meu primeiro, quero ter responsabilidades e ajudar minha família em casa

  17. Gostaria de fazer parte do grupo de menor aprendiz da caixa Econômica Federal, pois tenho um bom desempenho, e boa comunicação, gosto de trabalhar de maneira correta, visando as regras da Empresa, caso necessário me disponho a seleção dinâmicas.Caso precise de treinamentos, e aprender as funções. Desde já agradeço a atenção e aguardo resposta.

  18. Bom dia me chamo Gabriel e gostaria de fazer parte desta empresa e ter a oportunidade de entrar como jovem aprendiz .
    Tenho 16 anos e estou a procura de um emprego.Obrigado .

  19. Estou em busca de meu primeiro emprego, e quero fazer esse curso para eu poder aprender e ter mais experiencia e quero uma oportunidade liguem 16992595812

  20. Eu gostaria muito dessa vaga. Tenho 15 anos, sou de Juazeiro-Bahia, e se eu conseguir, garanto que vou dar o meu melhor para me manter trabalhando.

  21. Meu nome é Maysa, tenho 15 anos, é preciso urgentemente arrumar um emprego. Mas nunca consigo, pq sempre que eu tento fazer a inscrição não dá certo, ou fala que não tem mais vagas ??. Se eu conseguir o emprego (Se Deus quiser) pfv entrem em contato comigo pelo meu e-mail. Obrigada

  22. Meu nome é Mateus Silveira de Bitencourt tenho 17 anos e quero uma oportunidade de emprego.
    Telefone 51994431908

  23. Preciso muito desse emprego, será uma boa oportunidade para mim, estou disposta a aprender tudo que for preciso

  24. Meu nome é Emerson queria muito uma oportunidade de emprego pós preciso muito, tenho 16 anos anos. pós queria ter meu primeiro trabalho. Qualquer coisa entra em contato cmg
    Celular: 991113511

  25. Olá , sou Camila Mendes , tenho 14 anos. Estou a procura do primeiro emprego como jovem aprendiz , gostaria de fazer parte dessa equipe e ter a primeira experiência com vocês , obrigado !

  26. Gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar como jovem aprendiz e um sonho por favor mim ajudem liguei 02175982853189

  27. Oi, boa noite, me chamo Jessica…sou do Ceará, e tenho 14anos…
    Bom, minha historia è um pouco complicada…tenho uma filha, so moro com ela e minha mae, vivemos de uma simples quantia(pensão (250,00)e o bolsa familia(257,00) quando olhei o anúncio, fiquei muito interessada.pois é muito triste ver sua mae se enrolando com as contas e não poder ajudar…
    Enfim eu adoraria esse emprego.iria me ajudar bastante!
    Obrigada desde já j

  28. Tenho muito enteresse nos cursos da caixa pois tenho ensino médio completo e pretendo crescer em umas das empresas caixa

  29. Olá,Queria muita fazer parte dessa equipe, pois nunca trabalhei como jovem aprendiz e espero que vocês me proporcionem essa oportunidade.

  30. Meu nome é Poliana tenho 21 anos e gostaria muito de uma oportunidade como jovem aprendiz bancário na caixa.se vocês​ procuram uma jovem determinada,pontual, proativa,organizada,que sabe trabalhar em equipe não perca a oportunidade contrate Poliana vocês​ não iráo se arrepender.

  31. Meu nome é dienifer tenho 14 anos,moro em capela de santana,preciso muito desse oportunidade,sou estudante,nunca trabalhei em jovem aprendiz,pois quero muito.Bom agradeço desde já.980537511

  32. Eu tenho 17 anos faço 18 agora em novembro eu queria muito trabalha. Pra não fica depedendo dos meus pais agora chego a hora. De eu ajuda a eles

  33. Olá, meu nome é Antonio tenho 15 anos e estou a procura do meu primeiro emprego, gostaria muito de trabalhar como jovem aprendiz bancário, estou disposto a aprender e desenvolver um trabalho possitivo e eficiente.

  34. Acabei de terminar meu jovem aprendiz é já quero me envolver em outras areas de novo, pois necessito ter um emprego. Passei por essa experiencia em estar no mercado de trabalho é agradei bastante, procuro uma nova oportunidade mais um vez.

  35. Meu nome é Alice , estou fazendo curso pra jovens aprediz , estou mim qualificando e mim porque quero ter uma profissão. Estou precisando de um estágio .sou de uma família humilde e preciso trabalhar pra pagar meu curso e ajudar minha família.

  36. Preciso muito dessa oportunidade de poder trabalhar e ganhar experiência para crescer no mercado de trabalho, que hoje estar muito difícil, mais com o jovem aprendiz tenho a esperança de poder conseguir meu primeiro emprego.

  37. Olá estou em busca do 1° emprego, e gostaria muito de participar desse jovem aprendiz, nunca fiz aprendiz e queria ter uma oportunidade de ser chamada para trabalhar em banco

  38. meu nome é ysadora, minha mãe que me escreveu pois eu quero ser uma jovem aprendiz pois quero muito ajudar minha mãe. qualquer coisa por favor ligar no telefone 85 992340400 moro em fortaleza.

  39. Meu nome é Alexandra ,tenho 18 anos.
    Profissional com o ensino médio completo, com facilidade para aprender e trabalhar em equipes, boa dicção, boa memória, ótimo relacionamento interpessoal, proativa, responsável, interessada em ampliar seus conhecimentos práticos e agregar valor á empresa.

  40. Olá, Meu nome é Ana Luisa, tenho 15 anos e estou em busca do meu primeiro emprego. Estudo a noite, e preciso muito pois quero ter um conhecimento mais amplo sobre a areá de trabalho e ter grandes oportunidade. Sem dúvidas com responsabilidade e compromisso.

  41. Oi sou Samuel Sevalho tenho 17anos
    Sou de Manaus AM
    Pretendo trabalhar e quero
    Essa oportunidade é ótima pra começar a crescer dentro da empresa.
    Sei que é difícil
    Mas tenho fé em Cristo
    Que esterei aí crescendo junto com a empresa

  42. Olá, meu nome é Luana Graupe, tenho 17 anos, tenho 2° grau completo, tenho interrese em trabalhar com vocês, agradeço a oportunidade.

  43. Ola sou Maiara Rodrigues do nascimento tenho 18 anos estou cursando o ensino médio do 1 ano tenho um filho de 4 mês e gostaria de faze parte dessa equipe

  44. PERFIL
     Possui muita força de vontade e está sempre atualizado.  Pretende ser um profissional comprometido com padrões éticos e desenvolver seu trabalho de forma séria, dinâmica e criativa, sou uma pessoa de fácil aprendizagem disposto a crescer na firma.

    FORMAÇÃO
    Cursando a 3ª Série do Ensino Médio.

    CURSO
     SENAI- MEC. DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL ( PROFISSIONAL)
    Período: 21/10/2013 à 30/11/2014.

     FAETEC – ASSISTENTE DE PESSOAL RH
    Período: 10/10/2017 à 15/12/2017.

    EXPERIÊNCIA
     EMPRESA BRASILEIRA DE ENGENHARIA S/A
    Cargo: Aprendiz de Mec. de Manutenção.
    Admissão –21/10/2013. Demissão -30/11/2014.

    Caio Vinicius Tavares Moreira (21) 98625-2325/96894-4255

  45. Tenho 21 anos e estou em busca de uma oportunidade como aprendiz, porque hoje em dia as empresas só estão contratando se estiver experiência

  46. Oi meu nome é marcela tenho 14 anos estou o a procura do primeiro emprego me ajudem,quero uma oportunidade para mostrar que posso trabalhar em equipe.

  47. Olá, meu nome e Augusto, e gostaria muito de ter um emprego, moro numa cidade pequena, em São João Nepomuceno MG, e quero poder ter um emprego que eu possa ajudar meus pais em casa e a mim também pois sei dos apertos que eles estão passando pra manter eu e meu irmão mais novo eu queria e quero mtt poder ajuda-los.

  48. Meu Nome É Ellen Souza Tenho 19 Anos,Estou fazendo Faculdade Estudo na Fama Faço Enfermagem,Sou Paraense vim De Longe em Busca De Meu Sonho La na minha Cidade Fiz uma Prova E Comecei A trabalhar Como Orientadora Social e Ja Trabalhei Como Recpcionista.Estou Muito precisnaodo De um emprego. 96991213851 me Ligue

  49. Olá sou o Mateus,tenho 17 anos
    .Moro em uma cidadizinha chamada MINAS NOVAS MG
    Venho aqui enformar a vcs que estou a procura de um primeiro emprego,pois vi que terei um futuro brilhante com vcs.
    OBS:já tenho o ensino médio completo
    Agradeço se puderem me ajudar,se não conseguir o trabalho agradeço pela atenção

  50. Olá!estou muito precisando desse emprego urgente sou de Goiânia tenho 16 anos não tenho nenhuma experiência mais tenho bastante esforço e vontade de entrar em uma área de trabalho por favor entre em contato

  51. Quero ter a oportunidade de conseguir meu primeiro emprego e regressar no mercado de trabalho.Sou esforçada e tenho chances de aprender rápido.

  52. Olá!
    Nome:Sidnei Alisson da Conceição Cardoso
    Data De Nascimento:01/01/2001
    Gostaria Muito De Receber Essa Oportunidade.

    Obrigado!

  53. Ola meu nome é Thauanne eu tenho 16 anos de idade e eu preciso muito desse emprego, vim do interior da Bahia tentar um emprego para ajudar minha mae e minhas irmas, espero que me de uma oportunidade agradeço desde ja aguardo por respostas

  54. Tenho 14 anos to na 8 série procuro um menor aprendiz tem vaga ainda ? se tiver por favor entre em contato meu numero

  55. Gostaria de participar do programa jovem aprendiz bancário. Tenho facilidade em aprender e gosto bastante de me comunicar. Quero aprender desenvolver ou criar novos dons para atender o público.
    Obrigada!

  56. Olá meu nome é Polyane tenho 23 anos,estou desempregada quero uma oportunidade no banco como jovem aprendiz,se for pra ganhar meio salário me ajuda muito . Espero ganhar uma oportunidade.obrigado.

  57. Gostaria de participar do programa jovem aprendiz bancário (faço até curso de administração). Tenho facilidade em aprender e gosto de se comunicar. Quero desenvolver novos dons para atender o público. Tenho 14 anos e moro Amparo

  58. Meu meu nome e janete uândela eu tenho 18 anos
    E estou a procura do primeiro emprego, mais esta muito dificil de conseguir sem nenhuma experiência, gostaria de uma oportunidade de participar do jovem aprendiz.
    (79) 996782693

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here